Pela primeira vez no Brasil, Bob Proctor – um dos homens chave de O segredo – vem a Curitiba para falar sobre as experiências de quem resolveu aplicar a filosofia baseada no best-seller The Secret, de Rhonda Byrne. A palestra será no dia 21 de novembro, no Estação Embratel Convention. O filósofo transmitirá a fórmula que vem atraindo pessoas de todo o mundo e que tem como alicerce a Lei da Atração. Em curta temporada no País, o evento oficial The Secret passará apenas em três capitais brasileiras, entre elas, Porto Alegre e São Paulo.

O Segredo é um fenômeno que se espalhou pelo mundo. A tese, que defende que a mente do homem é capaz de mudar a matéria, começou a ser difundida no livro da australiana Rhonda Byrne e ganhou força no documentário O segredo – filme produzido em 2006 e que já vendeu mais de 10 milhões de DVDs.

Na palestra, Bob Proctor – que também participa do filme – vai apresentar ao público o método para transformar os pensamentos em realizações. O palestrante vai tirar dúvidas sobre a Lei da Atração e demonstrar os mecanismos de funcionamento das leis universais da prosperidade e os avanços da ciência neste campo.

O segredo ensina as pessoas a pensar positivo e imaginar que tudo aquilo que elas querem já está acontecendo nas suas vidas – método que, segundo a teoria, quando aplicado corretamente possibilita a realização dos desejos. Os autores do filme dizem que O segredo sempre existiu e já era conhecido por grandes gênios da humanidade como: Platão, Shakespeare, Isaac Newton, entre outros.

Em Curitiba, na programação do evento, a abertura será uma palestra com o conferencista Aldo Novak (conhecido por ajudar pessoas a provocarem mudanças positivas em suas vidas), que fará uma apresentação sobre os princípios da Lei da Atração. Aldo acaba de lançar um DVD chamado Lei da Atração: decifrando o grande segredo.

Serviço:

Palestra – O segredo. Dia 21, às 19h. Estação Embratel Convention (no Shopping Estação). Ingressos: R$ 250,00 (inteira).