mais-pop

‘Black Mirror’: episódios da 5ª temporada foram gravados em SP

Os fãs de Black Mirror aguardaram ansiosamente pela estreia da 5ª temporada da série e podem estar mais perto do que imaginam dos cenários usados nas gravações. Um usuário do Twitter fez uma thread (sequência de tuítes) compartilhando os locais da cidade de São Paulo que aparecem ao longos dos três episódios da nova temporada.

Atenção: essa matéria pode conter spoilers.

Entre os pontos marcantes de São Paulo que serviram de locação, estão o Edifício Copan, a Avenida Paulista, o Viaduto Santa Ifigênia e até mesmo a estação Consolação do Metrô.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.