Um BBB para maiores de 18 anos. A edição 12 foi marcada pelas cenas “calientes” entre os muitos casais. Os romances que começaram nas festas, embaladas por bebidas, e continuaram nos quartos fizeram do edredom uma peça do fetiche nacional. Renata, Rafa, Laisa, Yuri, Jonas, Monique, Daniel, Ronaldo e Fael aguçaram a curiosidade alheia com a movimentação embaixo das cobertas.

Laisa e Yuri foram ainda mais ousados e transaram ao vivo. Questionado sobre os momentos mais íntimos com a estudante de Medicina, o professor de Muay Thai foi irônico: “não lembro”. A gente não esquece!

Monique e Daniel protagonizaram a cena de edredom mais polêmica. E foi logo na festa inaugural, regada a muita paquera e álcool. Depois da azaração, Monique e Daniel foram se conhecer melhor sob as cobertas. Daniel foi acusado de ter abusado da bebedeira de Monique e expulso do jogo.

Renata, que ficou primeiro com Jonas, encontrou os carinhos de Ronaldo e depois que ele foi eliminado nos braços de Rafa.

Os internautas não perdoaram a fogosa sister, que ganhou o apelido de Renata Surfistinha, em alusão à ex-garota de programa Bruna Surfistinha. Perto dos outros, Jonas e Monique até que se comportaram. Ficavam nas festas e trocavam beijos esporádicos no decorrer das semanas. Noemí veio da Espanha para tirar o atraso de Fael. A hermana ficou só uma semana, mas o casal não perdeu tempo e se divertiu no edredom.

Divulgação