Acordo

Bieber cumpre exigências legais para não ser preso

O astro Justin Bieber deverá cumprir severas exigências da Justiça para não acabar preso atrás das grades. Ao site TMZ, policiais revelaram que a Procuradoria do Estado da Flórida ofereceu a Justin um acordo judicial para que não precise ir para a prisão.

A promotoria vai deixar o cantor fora da prisão e a possibilidade de se movimentar pelo País, caso cumpra uma série de obrigações. Entre elas, não poderá dirigir de forma imprudente, em hipótese alguma; Completar 40 horas de serviço comunitário; participar de um curso sobre dirigir sob a influência de álcool; participar de uma palestra, onde parentes das vítimas de pessoa que dirigiram sob a influência de álcool compartilham suas histórias; instalar um dispositivo de bloqueio que o impeça de dirigir por três meses.

Os promotores também querem que Bieber se submeta a testes aleatórios de drogas e não apenas na Flórida. Ele precisará apresentar seus planos de viagem para o tribunal e as autoridades farão testes aleatórios. Os testes vão durar entre 6 e 9 meses e serão custeados por Bieber.

Justin é investigado pela acusação de um ex-vizinho, em Los Angeles, ao jogar em sua casa. Em outra ocorrência foi preso em Miami dirigindo perigosamente e alterado por drogas.