Fernanda Machado vai para a televisão.

A jovem atriz Fernanda Machado, 23, que está em cartaz em Curitiba na peça A Metamorfose, deverá ir para a televisão fazer novelas.

Enriquecendo o rol de atores que saíram do competitivo teatro curitibano, Fernanda vai seguir o mesmo caminho já trilhado por atores como Guilherme Weber e Ranieri González, entre tantos outros talentos que fizeram suas malas pra brilhar em teledramaturgia. Nenhuma surpresa para quem acompanha a trajetória da atriz, pois seu talento foi recentemente apontado durante o último Festival de Teatro de Curitiba, por sua performance em A Longa Viagem do Comandante Fulano de Tal através do Grande Oceano, de Enéas Lour, e apontada como revelação e fruto na nova safra de talentos.

Para quem acha que o sucesso veio fácil é bom lembrar que a atriz vem levando a sério sua profissão e já trilha sua carreira como atriz desde que tinha 12 anos. O diretor do espetáculo, Luiz Roberto Meira, conhece bem o trabalho da atriz, pois acompanha sua trajetória desde o início.

A Metamorfose – últimas semanas – temporada até 6 de junho. De quinta a domingo às 21 horas. Espaço Teatro Regina Vogue – No Shopping Estação. R$ 10,00 – Visite o site www.ametamorfose.com para imprimir bônus. Informações: teatro 2101-8292 e assessoria 229-0000.