A chef de cozinha de culinária saudável, Bela Gil abriu o jogo e contou como vai se chamar o nome do filho que está esperando. Bela está grávida de cinco meses. Ela já é mãe de Flor, que tem sete anos.

continua após a publicidade

A titular do programa Bela Cozinha do canal de TV a cabo GNT, disse que o garoto vai se chamar “Nino”. Há algumas semanas, o nome da criança havia se transformado em alvo polêmica porque o marido de Bela teria declarado ao jornal O Globo que o casal pensava e batizar o menino com nome de “Jiló”

Pedro Demasi havia dito ainda que se fosse menina eles colocariam então o nome de Violeta. Mas depois que a polêmica se instalou os pais mudaram de nome.

O jiló é um fruto tropical muito cultivado no Brasil. Não se encontram por aí muitos fãs do jiló, mas ele traz muitos benefícios à saúde, dentre os mais importantes: ajuda na perda de peso, reduz a pressão ocular, estimula a salivação e promove uma ação bactericida, é bom para o coração por ser fonte de vitamina B1 ou tiamina, Ajuda a combater a anemia, tem propriedades anticancerígenas e controla o açúcar no sangue.

continua após a publicidade