Aos 26 anos, Chandelly Braz, a Brunessa, de Cheias de Charme, já nem se importa com as perguntas sobre seu nome. Em entrevista à revista Contigo!, a atriz contou de forma bem-humorada que está acostumada às piadinhas. “Não, gente! Meu nome não é por causa do pudim. Ele nem existia quando eu nasci(…). E já veio assim, com dois “eles’ e y. Não sei como não tem dois “dês’, porque povo do interior acha chique essas coisas”, brincou a atriz, que nasceu em Ipojuca, Pernambuco.

Sozinha

Em 2008, ela se candidatou aos testes para a série Clandestinos e se mudou de vez para o Rio. “Minha mãe se emocionou muito na despedida, mas sempre acreditou em mim.” Sozinha, Chandelly chorava todos os dias. “Não foi fácil a mudança para o Rio, não. Sabe o que é você andar na rua e não achar ninguém para cumprimentar?”, lembrou ela, que hoje ri de tudo isso.

Hoje, a atriz se diz estar totalmente apaixonada pela cidade. “Sou louca pelo Rio de Janeiro! De vez em quando até já encontro conhecidos na rua para cumprimentar”, riu a pernambucana, que está solteira, mas por opção. “É só um momento mesmo”, explicou, displicentemente.