mais-pop

Barack Obama divulga sua lista de músicas preferidas de 2017

Barack Obama manteve a tradição de compartilhar com o público suas músicas e livros preferidos do ano. Em 2017, o ex-presidente dos Estados Unidos teve uma “playlist” eclética, passando por rap, pop e rock.

Obama destacou na sua página no Facebbok a canção em espanhol “Mi Gente”, de J Balvin e Willy William, que ganhou uma versão com Beyoncé cantando em espanhol e um clipe com participação de brasileiros.

Harry Styles, Kendrick Lamar, U2 e Jay-Z também estão na lista de Obama. Nos comentários, diversos internautas elogiaram as escolhas do ex-presidente dos EUA e ressaltaram que ele se aproxima do público ao compartilhar seus gostos pessoais com os seguidores.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.