Banda Yes lamenta a morte do baixista Chris Squire

Chris Squire, o baixista e cofundador da banda de rock progressivo Yes, morreu aos 67 anos, afirmaram os outros membros da banda em um comunicado. Recentemente havia sido revelado que ele tinha leucemia.

A banda postou uma nota na sua página oficial do Facebook dizendo que Squire “faleceu em paz” no sábado, 27, em Phoenix, onde ele vivia. Outros detalhes sobre a morte não foram anunciados. Ele estava sob tratamento para o raro tipo de leucemia que carregava. Squire nasceu em março de 1948 em Londres, e o grupo lançou seu primeiro álbum em 1969. Ele era o único membro que tocou em todos os álbuns do Yes.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.