Com o nome emprestado do dálmata de estimação da banda Sublime, o grupo curitibano Lou Dog passa a integrar o time de atrações fixas de um dos bares de rock mais tradicionais de Curitiba, o Crossroads .

O público poderá assistir aos shows do quinteto mensalmente na casa. A estreia dessa nova parceria está marcada para domingo, dia 23 de fevereiro , a partir das 20 horas.

“Essa parceria marca um passo importante para nós. A casa oferece estrutura necessária para realizarmos ótimos shows, favorecendo ainda mais em nossa profissionalização”, revela com entusiasmo Thiago “Trosso”, guitarra e vocal do Lou Dog, que conta ainda em sua formação com Guilherme Lepca (trombone e vocal), Lucas “Picanha” (guitarra e vocal), Eduardo “Sombra” (baixo e vocal) e André “Déko” (bateria).

Na estrada

O Lou Dog tem sete anos de estrada e ficou conhecido inicialmente como cover da banda californiana Sublime. Sem rótulos, a banda vai do reggae ao rock, passando pelo ska e até pelo punk. A combinação de uma pegada rock, um set list maciço e quatro vocais inéditos, renderam sucesso para o grupo, principalmente na cena curitibana, cativando um público fiel.

O trabalho mais recente da banda é o EP, Never Odd or Even (2013), que marca uma fase mais madura do grupo. O disco traz oito músicas inéditas, entre elas, “I´ve been around” e “Hold me Close ”, que está tocando nas rádios e possui um videoclipe caprichado, além de duas regravações do primeiro álbum, intitulado How Can We Abuse From All Artistic Liberdade (2011) – “ Matt Bronx” e “That´s Why Old People Do Slot Machines”. Segundo Guilherme Lepca, o EP está mesclado. “Tem hardcore, surf rock, ska, fazemos um passeio do alternativo ao pop” , comenta.

No show que marca a estreia da parceria com o Crossroads, o Lou Dog chega com novidades. Além do último disco, os rapazes vão tocar a música “Sunny Days” , feita com exclusividade para o novo vídeo do projeto “Viver Vale a Pena”, do Hospital Nossa Senhora das Graças, lançado no início deste mês e que está sendo compartilhado nas redes sociais. Para completar, promete fazer parte do repertório alguns hits da carreira como “Stevie Wonder hates me ” e “ Up The Hills Jah Is Romario” .