A banda Little Joy volta ao Brasil para tocar em grandes casas, com poucas, mas promissoras novidades. Além de mostrar todas as músicas do álbum de estreia, o Little Joy apresentará duas novas composições – feitas nas duas últimas semanas, em Nova York -, que ainda nem título receberam, e mais dois covers: a balada Midnight Voyage, da banda The Mamas and The Papas, e a imagética e realista Procissão, de Gilberto Gil. Diferente dos shows de janeiro e fevereiro, a banda será acompanhada desta vez por um naipe de metais, que tocará frases que foram gravadas no disco, mas não vinham sendo feitas ao vivo.

continua após a publicidade

Na abertura do show, mais uma novidade. Além da banda The Dead Trees, a mesma que tem acompanhado o Little Joy nas exibições pelo exterior, quem sobe ao palco é o cantor e compositor nova-iorquino Adam Green, cujo próximo disco, que será lançado em breve, foi coproduzido por Rodrigo Amarante. “É o melhor que o Adam já fez. Quem produziu foi o Noah (Georgeson, produtor do álbum do Little Joy e dos dois últimos trabalhos do americano Devendra Banhart). Eu me considero um coprodutor passageiro, pois não participei das gravações o tempo inteiro”, diz Amarante. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Little Joy. Via Funchal (6 mil lugares). Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, telefone 2198-7718. Amanhã, 22 horas. R$ 100/R$ 180

continua após a publicidade