A banda Gato Preto realiza nesta sexta-feira, 3 de agosto de 2007, às 21 horas, a apresentação de seu show ?À Deriva? no Teatro Londrina, em Curitiba. Mostrando uma fase mais madura e acústica da banda, o show traz temas marítimos em diversos elementos da produção. O cenário é inspirado em velas de navios antigos, os figurinos remetem a vestimentas piratas e a iluminação evidencia a temática do espetáculo. As composições seguem a mesma linha misturando rock com música cigana, jazz e polca.

O Gato Preto é formado por Ivan Halfon (voz e flauta transversal), Marcello Stancati (guitarra, violões e bandolim), Jan Kossobudzki (violino), Luiz Pantaleoni (baixo) e Abdul Osiecki (bateria e derbak). Além da formação oficial da banda, o show ?À Deriva? conta com a participação dos músicos convidados Gustavo Ortigara tocando acordeom e teclado, Higor Wendrychowski no trompete e Rodrigo Nickel no saxofone.

O Teatro Londrina localiza-se no Memorial de Curitiba, Rua São Francisco, s/n, Largo da Ordem, Curitiba, Paraná, e os ingressos podem ser reservados por telefone e e-mail ou adquiridos na portaria do teatro.

Serviço:
Banda Gato Preto no show ?À Deriva?
Data: 3/08/2007, 21h
Local: Teatro Londrina, Largo da Ordem, Memorial de Curitiba. Curitiba, PR.
Ingressos: R$ 6 + 1 kg de alimento ou 1 agasalho
Informações: banda_gatopreto@hotmail.com ou (41) 3321-3321 / 9969-5709