O melhor programa para esta véspera do feriado é a viagem no tempo que a banda Denorex 80 promove hoje em Curitiba. Formado por personagens folclóricas da cena artística da cidade, o grupo promete um revival dos inesquecíveis tempos em que Silvio Santos distribuía tênis Montreal (“…porque você é jovem!”) no Domingo no Parque, o palhaço Bozo comandava as manhãs no SBT e o Chacrinha recebia Gilliard e Marcelo nas tardes de sábado.

No repertório, emblemas nacionais e estrangeiros daqueles anos incríveis: Radio Taxi, Blitz, Gang 90, Kid Abelha, Lobão & Os Ronaldos, Dr. Silvana, B-52’s, Menudo, Dominó e outros ícones da new wave. O show de hoje se deve ao estrepitoso sucesso da apresentação de estréia da banda, em março, na entrega do Prêmio de Teatro Poty Lazzarotto.

Integram as fileiras da Denorex 80 Alexandre Nero na guitarra e vocais, Jorge Falcon no baixo, o tecladista Sérgio Justen, o guitarrista Gilson Fukushima, o ator/cantor performático Maurício Vogue, o baterista Zé Loureiro Neto, a atriz e vocalista Jana Mundana e a vocalista e atriz Rosana Stavis.

***

Hoje às 23h no Café Pagu – Sociedade Portuguesa (Rua Pedro Ivo, 462). Ingressos a 7 reais.