Com mais de 30 anos de carreira, a banda punk californiana Bad Religion, está no Brasil para uma série de shows. A escala em Curitiba será no domingo , dia 09 de fevereiro , quando a banda encerra as apresentações em solo brasileiro. Antes, eles se apresentam no Rio de Janeiro (05.02), Santos (07.02) e em São Paulo (08.02).

O sexteto promove a turnê de divulgação do álbum ‘True North’ (2013), além de revisitar os clássicos das três décadas de história, canções que viraram hinos do movimento punk no mundo. O show será realizado no Curitiba Master Hall, às 21 horas.

Com 16 álbuns de estúdio lançados em sua carreira, o Bad Religion, cuja formação inicial já passou por diversas mudanças, é a banda punk que mais vendeu discos na história. Surgida no fim da década de 80, liderou a cena punk da época e influenciou gerações de músicos. Famosos pelas letras com temas sociais e ideológicos, seu mais novo álbum True North foi lançado em janeiro de 2013, com sucesso de público e crítica.

A formação atual mantém boa parte dos integrantes do time clássico e conta com Greg Graffin (vocal), Brett Gurewitz (guitarra), Greg Hetson (guitarra), Brian Baker (guitarra), Jay Bentley (baixo) e Brooks Wackerman (bateria).

O sexteto traz no repertório os hits, entre eles, devem fazer parte “American Jesus”, “Infected”, “ No Control” ,” Los Angeles Is Burning” , “ 21st Century Boy” e músicas do seu último CD como “ Past Is Dead” e “True North”, homônima ao nome do disco.