Avenida Brasil bate recorde de licenciamento

A novela Avenida Brasil acaba de bater um recorde: a trama de João Emanuel Carneiro tornou-se a obra mais licenciada da Globo no exterior, batendo Da cor do pecado — coincidentemente, uma novela do mesmo autor. Em apenas seis meses, Avenida Brasil teve seus direitos de exibição adquiridos por 106 países e foi dublada em 14 línguas, do espanhol ao grego, passando pelo russo e pelo polonês.

A saga de vingança de Nina (Débora Falabella) já está no ar em países como Rússia, Croácia, Grécia, Uruguai, Panamá e Equador. Na Venezuela e em Portugal, onde é exibida pelos canais Venevision Plus e SIC, respectivamente, a trama é líder do horário.

Escrita por João Emanuel Carneiro, Da cor do pecado teve seus direitos de exibição adquiridos por 100 países.

Poderosa

Anitta também comemora recordes. A nova canção da funkeira, Não para, foi lançada há dois dias e já é a mais vendida na loja iTunes.

“Estou muito feliz… “Não para’ em primeiro lugar nas vendas! Obrigada mil vezes”, comemorou Anitta em sua página no Facebook. Ela passou o dia de ontem postando imagens do site que mostram sua música nova chegando ao primeiro lugar de venda.

Com esse feito, Anitta bateu ela mesma. Isso porque, até então, o primeiro lugar era de Show das poderosas, que agora “amarga” o segundo lugar.

Voltar ao topo