A atriz paranaense Franciely Freduzeski revela que para manter o corpão — com barriga zero — adota uma tática passada por sua avó: não ingerir líquidos durante as refeições. “Só vou beber água uma hora depois do almoço ou jantar. Não gosto de fazer dieta. Então, o segredo é comer de tudo, mas em pequenas quantidades”, conta a Cláudia da novela “Máscaras’, da Record.

Para viver a publicitária viciada em trabalho a atriz diz que o guarda-roupa foi fundamental. E não é muito diferente do dela, que mescla conforto e estilo. “Com muitos saltos altos, que valorizam qualquer look”, ensina.

O cabelo – sempre longo -continua ganhando hidratação semanal, mas os cuidados vão muito além disso. “Malho todos os dias, frequento dermatologista todo mês, faço depilação a laser, rejuvenescimento, drenagem linfática, mas, também, como de tudo”, lembra a artista, que não abre mão de passar filtro solar diariamente. “Até mesmo quando estou no estúdio. Uso fator de proteção 30, contudo no verão, aumento o fator para 60”, conta.

Dona de um corpo escultural, de cinturinha marcada, Franciely confessa que tem cuidados redobrados com a parte de trás da perna. “Ela me dá trabalho porque ali concentram-se gordurinhas”, justifica-se.

E se o assunto é envelhecer, Franciely que já colocou 285ml de silicone nos seios, garante que tira de letra. “Não temo não. Os anos têm passado muito bem para mim”, lembra a atriz, que daqui a 10 anos se imagina: “Maravilhosa, magra, elegante e bem sucedida.”