Atriz preferiu não beijar ator para preservar saúde

A atriz Lindsay Lohan não quis arriscar sua saúde e preferiu não beijar o ator Charlie Sheen nas gravações de Todo Mundo em Pânico 5. Segundo o site TMZ, ela estava preocupada com o passado selvagem e festivo de Sheen.

Lindsay teria dito a amigos que alertou os produtores que era contra as cenas de beijo do filme, apesar de os dois interpretarem um casal que vai para cama. Mesmo assim, os produtores mantiveram o roteiro como estava, o que obrigou a contratação de dublês para as cenas mais quentes.

Segundo o site, os dois ainda assinaram declarações de que não tinham herpes. Sheen, por sua vez, não se abalou com a história toda e não fez qualquer reclamação sobre o assunto. Na verdade, Sheen já até provou ser amigo de Lindsay ao emprestar para ela US$ 100 mil por conta das dificuldades financeiras da jovem.

Proposta

Um clube de strip-tease de Nova York se ofereceu para pagar as dívidas de Lindsay Lohan se ela concordar em trabalhar no site da empresa. Segundo o TMZ a atriz deve US$ 16 mil para uma empresa que aluga depósitos, e pode perder diversos bens valiosos e pessoais caso não deposite o valor até o fim desse mês, por isso a oferta de emprego do clube de strip Score pode ser aceita.

A empresa enviou uma carta para a advogada da atriz, dizendo que pagará toda a dívida com a empresa de depósitos se ela aceitar trabalhar como anfitriã nas salas de bate-papo com vídeo no site do clube. Segundo o site de celebridades, Lohan não vai precisar tirar a roupa.

O acordo não define quantos bate-papos Lindsay terá que participar para receber o montante, mas eles ofereceram pagar também dois meses de aluguel de sua mansão em Beverly Hills.

Voltar ao topo