enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Atriz mirim se encanta com a magia do Natal

Mel Maia pediu um buggy ao Papai Noel

  • Por Tribuna Pop

Desconfiada, Mel Maia, nove anos, vai até o colo do Papai Noel de um shopping do Rio de Janeiro com uma pergunta na ponta da língua. “Como o senhor consegue estar em tantos lugares ao mesmo tempo?”, questiona.

“Sou o único de verdade, Melzinha. Os que você vê por aí são meus assistentes. Ho, ho, ho!”, esclarece o senhorzinho, enquanto Mel tenta arrancar um pelo de sua barba branca. “É para guardar”, diz ela.

Ele lembra a Mel do encontro que tiveram, ano passado, quando atendia em outro shopping. “Você me perguntou como eu fazia para tomar banho no Polo Norte”, conta Noel.

“É verdade! O senhor disse que não tomava banho, só passava gelo no corpo”, rebate a atriz, no ar como Pérola, de Joia Rara. Ela ainda aproveita para fazer seu pedido. “Quero um buggy para passear na praia com minhas amigas, mas não sei se vai rolar. É meio caro, e acho que a síndica do condomínio onde moro não vai deixar, sabe?”, lamenta.

Ela garante ter se comportado durante o ano. “Até discuto com a Yasmin (sua única irmã, de 13 anos), mas é discussão de irmã”, pondera. Aprovada com louvor para o quinto ano do Ensino Fundamental, Mel conta que recebe frequentemente encomendas das amigas. Elas pedem à atriz fotos e autógrafos com os atores da novela. “Mas eu sempre esqueço. Digo: “Caraca, esqueci!””, ri a atriz.

Nos bastidores das gravações, Mel chama Bruno Gagliasso de pai mesmo quando não estão contracenando. A ótima relação com seus colegas de elenco a ajuda quando precisa chorar em cena.

“A emoção vem de dentro. Penso no sofrimento da minha mãe na novela. Aí, eu choro”, explica. Mel ainda destaca as qualidades de Pérola. “Ela é uma menina amada por todos, que une todo mundo e, agora, está tentando fazer o avô (Ernest, vivido por José de Abreu) se tornar uma pessoa melhor”.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Atriz mirim se encanta com a magia do Natal"


Marildo da luz Oliveira
Marildo da luz Oliveira
5 anos 3 meses atrás

Coitadinha…alguém da familia deve contar para ela a verdade sobre o Noel,Coelhinho, Dona Cegonha e etc.Afinal ja tem 9 anos e é”atriz”!
E é”atróz”essa falta de conhecimento,né Melzinha?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas