1984

continua após a publicidade

A primeira paixão pública de Claudia Raia não foi um galã de novela. A atriz foi namorada de Jô Soares, os dois começaram a se relacionar quando gravavam “Viva o Gordo”. Ele, 28 anos mais velho que ela, terminou a relação, alegando que a diferença de idade atrapalhava. Depois disso, ela teve um rápido romance com Faustão, em 1985.

1986

Alexandre Frota era um promissor galã da Globo, quando namorou Claudia. Os dois se casaram, em dezembro de 1986, numa pomposa cerimônia na Igreja da Candelária, que entrou para a história, pela fumaça de gelo seco na igreja e pelo gosto duvidoso dos trajes dos noivos. O relacionamento durou três anos.

1992

continua após a publicidade

Edson Celulari foi o amor mais duradouro de Claudia. Os dois se conheceram na novela “Deus nos Acuda” e casaram-se em 1994. A relação durou 17 anos. O fim foi em 2010. Da união nasceram dois filhos, Sofia e Enzo.

2012

Livre leve e solta, Claudia iniciou o namoro com o também ator, Jarbas Homem de Mello de cabeça erguida. Os dois se conheceram nos ensaios do musical “Cabaret”, do qual Claudia é protagonista, e desde então não se largam. Já foram vistos juntos no Carnaval no Rio, depois na França e Turquia. Os dois dizem que é muito cedo para morarem juntos.

continua após a publicidade