Ensaio

Atriz Carol Machado posa ao lado da esposa e das filhas

Foto: Reprodução/Instagram.

A atriz Carol Machado está na espera pela chegada de mais uma menina em sua vida. Ela e a mulher, a artista visual Kika Motta, fizeram um ensaio fotográfico no último fim de semana, no Rio de Janeiro, para mostra a expectativa pela chegada da segunda filha do casal.

A primeira herdeira da família é a pequena Tereza, de apenas dois anos. Carol, 42 anos, engravidou primeiro. Desta vez, foi a vez de Kika, de 35. As imagens do ensaio foram feitas pela fotógrafa Marcelle Manacés.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.