enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Cinema

Atriz Carla Diaz será Suzane von Richthofen em ‘A Menina que Matou os Pais’

  • Por Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz interpretará o papel de Suzane von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais. A informação foi confirmada pelo colunista Hugo Gloss nesta quinta-feira (13).

O longa conta a história do caso de Suzane Von Richthofen, jovem que assassinou os próprios pais em 2002 em São Paulo, com o auxílio de seu namorado à época, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Christian Cravinhos. O crime chocou o Brasil e o mundo na época.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A produção, feita pela Santa Rita Filmes, foi anunciada em julho do ano passado. O lançamento, pela Galeria Distribuidora, está previsto para o primeiro semestre de 2020.

A Menina que Matou Os Pais tem como diretor Maurício Eça, conhecido por ter dirigido os dois filmes que a novela infantil Carrossel ganhou no Brasil.

Carla Diaz esteve em recentes novelas da Globo – Espelho da Vida e A Força do Querer. A atriz começou na TV aos quatro anos de idade, em Éramos Seis, do SBT, em 1994.

Em novo álbum, Madonna canta em português, ouça!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Atriz Carla Diaz será Suzane von Richthofen em ‘A Menina que Matou os Pais’"


Lasca Denovo
Lasca Denovo
1 mês 3 dias atrás

Bom, é uma história. Não custa ser contada. não fazem obras sobre Jack Estripador, sobre Bonnie e Clyde. Não vejo razão pra tanta revolta.

Eli Gebetê
Eli Gebetê
1 mês 6 dias atrás

Vão “glamourizar” o crime hediondo da assassina Von Richthofen?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas