Atração do Rock in Rio 2019 e sucesso pelo país, a banda Zimbra, um dos principais nomes da nova geração do pop rock nacional, desembarca em Curitiba neste sábado (21) para apresentar seu terceiro álbum de estúdio, Verniz. O show vai ser no John Bull e uma das modalidades de ingressos inclui conhecer a banda no camarim.

Produzido por Esteban Tavares, que também participa do projeto na faixa Céu de Azar, Verniz é o terceiro álbum de estúdio do quarteto de Santos, litoral paulista, que também conta com a participação especial de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial.

+Leia também: Espetáculo da Turma da Mônica em Curitiba ainda tem ingressos à venda!

Com um setlist exclusivo, que passa por quase uma década de carreira, preparado para a capital paranaense, a Zimbra promete apresentar em Curitiba uma versão ainda melhor da turnê que vem conquistando o país e esgotando ingressos por onde passou. Rafael Costa, vocalista, conta que o quarteto prepara surpresas especiais e que fará deste show, o mais completo da banda no Estado até hoje.

“Estamos muito ansiosos com mais esta etapa em nossa carreira, e, para brindar, estamos preparando nosso melhor show da turnê até hoje. Curitiba é maravilhosa e sempre nos recebe de braços abertos. Será um show grandioso, um dos melhores de nossas vidas”, promete.

Head liner do palco Supernova ao lado de Lagum e Selvagens à Procura de Lei, a Zimbra se apresenta no dia 6 de outubro no Rock in Rio. Se apresentam no mesmo dia, no palco mundo, Muse, Nickelback, Imagine Dragons e Os Paralamas do Sucesso.

Com mais de 150 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, 28 milhões de visualizações no YouTube e apresentações em importantes palcos como Lollapalooza, Garagem Sounds e Rock in Rio, hits como Viva, Missão Apolo, Já Sei e Amanhã e a impressionante marca de 60 mil fãs nos shows da atual turnê que está na estrada há apenas cinco meses, o quarteto promete conquistar o Brasil através de suas melodias e sonoridade ímpar que credenciaram a Zimbra como um dos maiores nomes da nova geração do rock brasileiro.

Serviço:

Zimbra apresenta “Verniz” em Curitiba
Quando: sábado (21)
Onde: John Bull Pub | Rua Mateus Leme, Centro Cívico, Curitiba
Quanto: R$40,00 – Pista ou R$60 – Ingresso + Meet & Greet. Venda pelo site Pixel Ticket.

De volta ao pop, Wanessa Camargo lança música e fala sobre parceria com Sandy