enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Horário Nobre

Atores fazem história e protagonizam 1ª cena de sexo entre trans e hétero na Globo

  • Por Estadão Conteúdo
Reprodução

Os atores Felipe Hintze e Nany People fizeram história nesta sexta-feira, 10, ao protagonizarem a primeira cena de sexo entre uma mulher trans e um homem hétero na televisão brasileira. A cena foi ao ar em O Sétimo Guardião, novela das 9 que chegará ao fim no dia 17 de maio.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Eu e Nany passamos o texto e estudamos juntos. A química bateu na primeira leitura. Escolhemos fazer a cena com muita sensibilidade, delicadeza, verdade e diversão. Foi um casal que deu certo nesta novela”, comemorou Felipe Hintze, que vive o personagem Peçanha e interage com Nany People, intérprete de Marcos Paulo.

Ao E+, Felipe ainda opinou sobre a importância de levar cenas como essa para a televisão aberta brasileira. “É uma função social. Representatividade importa muito. E por meio da catarse, podemos levar o público à identificação. A gente alcança tantas pessoas com uma cena dessas, abordamos transfobia, gordofobia, a diferença de idade entre casais, tudo isso de uma forma leve e despretensiosa”, defende.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

46 Comentários em "Atores fazem história e protagonizam 1ª cena de sexo entre trans e hétero na Globo"


Daniel El figon
Daniel El figon
11 dias 15 horas atrás

LAMENTÁVEL. Daqui uns dias tão com cenas de pedofilia e zoofilia.

Luiz Carlos
Luiz Carlos
12 dias 13 horas atrás

Qta hipocrisia da Globo. Função social? Onde? Isso é novela, o cara pode escolher largar a família e ficar com um cachorro que no final vai ser feliz e dar tudo certo, é novela, faz de conta. Mostra a vida real, pessoas transtornadas ou que acabam com a vida por causa deste transtorno psicológico.

Luiz Carlos
Luiz Carlos
12 dias 13 horas atrás

Antigamente viadagem era proibido, hoje em dia é considerado aceitável, se continuar deste jeito, logo será obrigatório.

Gilnei Machado
Gilnei Machado
12 dias 17 horas atrás

globo é canal para LGBTs

Marcolino
Marcolino
12 dias 19 horas atrás

“Felipe ainda opinou sobre a importância de levar cenas como essa para a televisão aberta brasileira. “É uma função social. ” Dar o rabo é social

1 2 3 8
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas