A minissérie Felizes para sempre? foi mesma avassaladora em todos os sentidos. Teve ótima audiência, colocou a protagonista Paolla Oliveira nos Trends Topics do Twitter e bombou em outras redes sociais, por causa das cenas de nudez, mas também teve o poder de desafazer pelo menos um casamento.

Foi o da própria Paolla. Ela e o ator Joaquim Lopes, 34, anunciaram que não estavam mais vivendo debaixo do mesmo teto no dia em que o capítulo de encerramento da saga de Dani Bond foi ao ar.

Assentada a poeira, agora começam a surgir as especulações do que teria provocado a separação. Segundo o jornal carioca Extra, o pivô do fim do casamento seria o ator João Baldasserini, 31, o Joel da minissérie.

O clima entre os dois começou a surgir durante as gravações da minissérie em Brasília, no segundo semestre do ano passado. Longe do assédio da imprensa, o caso vazou há cerca de 15 dias.

Segundo o Extra, Paolla decidiu encerrar o casamento com o ex-marido justamente por estar envolvida com o colega de trabalho. A assessoria de imprensa da global, que negou qualquer affair.

Paolla Oliveira decidiu sair do foco para jorgar água na fervura. Ela deve viajar para os Estados Unidos nos próximos dias, onde irá descansar por um mês. Segundo o colunista Léo Dias, a separação foi causada pelo ciúme excessivo de Joaquim Lopes, o que já tinha provocado crises anteriores no relacionamento.

O casal ficou junto por cinco anos. Eles se conheceram durante as gravações do filme “Uma Professora muito Maluquinha”, em 2009. Os dois assumiram o romance logo depois que o ator de “Império” se separou da ex-esposa, Thaís Fersoza, 30.