O amor é lindo, diz o ditado popular. E também supera diferenças. Os programas de fofocas internacionais estão comentando a formação d e um dos casais mais improváveis de Hollywood. Trata-se da cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom.

Improvável porque Katy Perry tem um estilo extravagante. A musa do pop gosta de parecer a rainha das frivolidades nos clipes das músicas, uma perfeita patricinha.

Já Orlando Bloom costuma ser classificado como um artista de peso, seu nome quase sempre é associado a produções de peso, como no filme Cruzadas ou as franquias O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe.

O fato é que o pombinhos estão num grude só, e a última aparição deles foi na festa do Grammy no último sábado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Antes disso, eles também foram vistos num programa pra lá de romântico: um show da cantora britânica Adele.

Em uma festa, o casal foi visto protagonizando cenas românticas, trocando beijos e dançando de mãos dadas. O último namoro de Katy foi com o cantor John Mayer. Já Orlando Bloom teve um relacionamento com a atriz brasileira Luisa Moraes no ano passado.