Uma lesão na coluna e no braço forçaram o cancelamento do show do cantor e violeiro Almir Sater, que aconteceria neste sábado (10), no Teatro Guaíra, em Curitiba. Segundo os organizadores, uma nova data será marcada. Quem quiser o ressarcimento dos ingressos pode procurar o ponto de venda a partir de segunda-feira.

O artista gravou um vídeo pedindo desculpas. “Meus amigos de Curitiba, eu sou o Almir Sater e hoje faria um show, mas infelizmente tive uma torção na coluna, atingiu a coluna e o ombro, e não tenho a menor condição de fazer um show para vocês. Nem um show ruim tenho condição de fazer. Vamos marcar outra data pra fazer um show bonito. Peço compreensão de vocês, pois adoro Curitiba, adoro tocar no Guairão. Fiquei muito frustrado”, disse o cantor.

Confira a nota oficial sobre o cancelamento:

“O Show do cantor ALMIR SATER, previsto para hoje à noite no Guairão, infelizmente teve de ser adiado. O cantor teve um problema de coluna que limitou seus movimentos, impossibilitando seu deslocamento e performance. O público pode optar por receber seu dinheiro de volta nos pontos de vendas ou permanecer com o ingresso para nova data a ser divulgada no início da próxima semana”.