Astro da série White Collar assume homossexualidade

O ator Matt Bomer, astro do seriado norte-americano “White Collar” revelou que é gay durante a premiação Steve Chase Humanitarian Awards, na Califórnia, Estados Unidos.

Na cerimônia, Bommer recebeu um prêmio por seu ativismo e luta contra o HIV. De acordo com o “Daily Mail”, Matt agradeceu ao parceiro, o publicitário de Hollywood Simon Halls. No discurso de agradecimento, ele também mencionou seus filhos, dizendo: “Eu gostaria de agradecer a minha linda família: Simon, Kity, Henry e Walker. Obrigado por me mostrarem o que é amor incondicional. Vocês serão sempre minha maior conquista”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.