Assédio em cima de Carol Macedo é grande

Sucesso como a espevitada Solange, de Fina Estampa, Carol Macedo está aprendendo a conviver com o assédio masculino e garante que não tem muito a ver com a personagem funkeira. “Está sendo um desafio interessante, porque é um universo bem distante do meu”, diz.

Enquanto Solange faz de tudo para conquistar o coração de seu amado, Carol não quer saber de namoro, pelo menos por agora. “Estou bem assim, solteira. Se acontecer, aconteceu. Se não, vou curtir bastante”, conta a atriz, que não tem medo da fama de pegadora. “Lido com isso de forma tranquila com o assédio da mídia. Só fico triste quando publicam coisas mentirosas ao meu respeito”.

Carol se diverte com as comparações com sua personagem, mas garante que não é tão sexy quanto Solange e não aceitaria posar para uma revista masculina. Mas namorar, todo mundo gosta.

Conquistas

Desde o ano passado ela curte a vida sem se importar muito com os comentários. Em dezembro ela ficou com Daniel Alves, lateral direito da seleção brasileira e jogador do Barcelona. “Nos conhecemos no show (do Latino). Não trocamos telefone e não nos encontramos mais. Foi só ali mesmo.”

Quando a fofoca ganhou as redes sociais os dois voltaram atrás, dizendo que não houve nada mais que uma conversa animada num camarote.

Antes disso, em setembro, a atriz disse que tinha uma “amizade colorida” com Pe Lu, músico da banda Restart. Mas D’Alessandro ela nega.

“Gente, sou uma menina de 18 anos que sai e se diverte! Agora D’Alessandro? Não conheço e nunca vi”, escreveu a atriz, rebatendo afirmações de um colunista de que ela havia ficado com o jogador argentino.