As atrizes pior e melhor vestidas

As artistas do mundo do espetáculo estão na mira de duas críticas de moda que as classificarão em uma lista de pior vestidas. Entre as finalistas de Susannah Constantine e Trinny Woodall estão, como no ano passado, a atriz Gwyneth Paltrow que “com suas calças baixas e complementos mais parece uma esfarrapada”; a atriz Sharon Stone e a cantora Christina Aguilera, “cujo estilo parece o de um larápia”, dizem as críticas. “Ivana Trump parece que parou nos anos 80, e o ?look? de Cherie Blair, esposa do primeiro-ministro britânico Tony Blair, oscila tragicamente de um extremo a outro”.

Da lista também constam figuras menos contemporâneas da indústria do espetáculo, como a atriz Joan Collins, “cujas roupas parecem ter um único objetivo: mostrar seus seios”.

A vencedora das 20 finalistas receberá as sugestões para melhorar o próprio estilo.

Paralelamente, há a lista das mais bem vestidas da Grã-Bretanha. A grande vencedora é Victoria, ex-integrante do grupo Spice Girls e esposa do jogador do Manchester, David Beckham. Em segundo lugar fica a atriz galesa Catherine Zeta Jones.

A consultora britânica de imagem, Sarah Whittaker, foi apontada como a mulher com mais estilo do ano sobre um total de mil mulheres do mundo do espetáculo dentro da Grã-Bretanha.

Voltar ao topo