Artistas se unem para levantar fundos ao Re-Favela

Artistas plásticos, gráficos, ceramistas e fotógrafos vão se unir numa ação de apoio para levantar fundos para o Re-Favela, uma iniciativa da arquiteta Consuelo Cornelsen, para melhorar as condições de moradia de populações carentes. Mas esta não é a primeira mobilização neste sentido. No ano passado, cantores e compositores, como Jair Rodrigues, participaram de um show em benefício do projeto.

Este ano, durante o evento Arte diversos tamanhos, amor tamanho único, que acontece do dia 6 de maio a 12 de junho, estarão expostas, e a venda, obras de 33 artistas que interpretam o amor em arte. Entre eles, Ronald Kapaz, Felipe Taborda, Antônio Cláudio Carvalho, Clare Andrews, Maria do Carmo Secco, José Maria Dias da Cruz, Cristina Amorim, Wilma Slomp, Carlos Eduardo Zimmermann, Daniel Maillet e Olavo Tenório.

O apoio que o evento recebe é o retrato de um movimento mundial de conscientização de todos os segmentos da sociedade para a responsabilidade social. É um movimento daqueles que fazem acontecer e que se tornam agentes de mudanças.

Serviço

Exposição: Arte diversos tamanhos, amor tamanho único

Dia 5 de maio para convidados

De 6 de maio a 12 de junho – aberta para o público

ONDE: Loja Artefacto -Rua Comendador Araújo 672

Informações: 3023-2223

Voltar ao topo