Não é só o festeiro Pitbull que vai dar as caras aqui no Brasil para acompanhar de perto a Copa do Mundo. Vários outros artistas internacionais já estão desembarcando no país para curtir os jogos. O rapper vem a trabalho, assim como Jennifer Lopez – na cerimônia de abertura do Mundial, que acontece hoje à tarde, eles cantam a música oficial do campeonato, We Are One (Ole Ola), com Claudia Leitte. Mas a maioria dos gringos vêm pra curtir uns dias de festa.

Ele, inclusive, já estava aqui ontem, quando participou de uma entrevista coletiva com Claudia Leitte, em São Paulo. Já Jennifer, depois de se enrolar toda, dizendo que não poderia vir por “problemas de produção”, resolveu participar da festa e se empolgou toda, publicando fotos das passagens para o Brasil e, depois, de um almoço já em solo brasileiro. Disse que está empolgada com a Copa, mas sabe-se que passará apenas 48 horas por aqui.

Em Curitiba, aguarda-se ansiosamente a vinda de Shakira e Hugh Jackman, o Wolverine, mas até agora, de celebridade, só Sara Carbonero, a mulher do goleiro da Espanha, Iker Casillas. Entre os outros gringos que devem aparecer no Brasil neste mês de Copa do Mundo, de acordo com o Ego, estão Leonardo Di Caprio (que fica no iate de um sheik no Rio de Janeiro), Katy Perry (que acompanha a seleção norte-americana), David Beckham (que traz a família junto), Beyoncé e Jay-Z (incentivados pelo amigo Beckham), Kim Kardashian e Kanye West (em lua de mel), Príncipe Harry (acompanha a seleção inglesa), Julia Roberts (acompanha a seleção norte-americana) e Robert De Niro (também vem torcer pela seleção norte-americana).