Arnold Schwarzenegger, de 71 anos, foi atingido pelas costas, literalmente, em um evento na África do Sul no último sábado (18). O ator levou um chute enquanto fazia selfie com fãs em um ginásio de esportes.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Obrigado por suas preocupações, mas não há nada para se preocupar. Eu pensei que estava apenas sendo empurrado pela multidão, o que acontece muito. Eu só percebi que fui chutado quando vi o vídeo, como todos vocês. Estou feliz que o idiota não tenha interrompido o meu Snapchat”, publicou Schwarzenegger no perfil oficial dele no Twitter e Instagram. O vídeo da agressão foi compartilhado pelo próprio ator.

View this post on Instagram

Block or charge?

A post shared by Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) on

Schwarzenegger está na África do Sul para promover o Arnold Classic, evento de fisiculturismo. “Nós temos 90 esportes aqui na África do Sul no @ArnoldSports e 24 mil atletas de todas as idades e habilidades inspirando todos nós a sair do sofá. Vamos colocar esse holofote sobre eles”, concluiu.

#MorreUmaEstrela é reação à versão de ‘Shallow’ de Paula Fernandes e Luan Santana. Confira os memes!