Para comemorar 30 anos de carreira e mais de 550 músicas gravadas por diversos artistas da música brasileira, o compositor Arlindo Cruz – considerado o responsável pela proliferação do banjo no samba, se apresenta hoje em Curitiba. Ele vem para lançar seu novo cd e dvd MTV ao vivo (Deckdisc), no grande auditório do Teatro Positivo.

O novo trabalho de Arlindo Cruz é um passeio pela samba brasileiro. Apesar de ser gravado por uma emissora que tradicionalmente não tem muita intimidade com o gênero, Arlindo comenta: “Eu e a MTV estávamos tendo um namoro desde a época do Acústico do Zeca Pagodinho, e da minha aparição no clipe do Marcelo D2 (Dor de Verdade). Fiquei muito envaidecido e topei o desafio. Sei que a MTV não é uma emissora de música brasileira, especialmente de samba, mas estou satisfeito com o resultado”.

O artista esclarece que o espetáculo vai mostrar todas as suas facetas e que a gravação pelo selo da MTV acabou dando certo: “Não é um show de rock, mas tem uma vibração tremenda, pode apostar”.

Ex-integrante do grupo Fundo de Quintal, Arlindo Cruz também irá antigos sucessos da sua carreira como Bagaço da laranja e Camarão que dorme a onda leva. 

Ingressos a R$120 (platéia inferior) e R$100 (platéia superior), à venda na bilheteria do teatro e pelo Disk-Ingressos: 3315-0808, www.diskingressos.com.br e quiosques shoppings Mueller e Curitiba.