Depois de ser exibido em pré-estréia com enorme sucesso no Rio de Janeiro, sessão que ocorreu simultaneamente com Londres, Madrid, Barcelona, Bruxelas e Luxemburgo, o público brasileiro poderá assistir novamente ao filme-concerto Arctic Monkeys at the Apollo, rodado durante o último show da turnê mundial da banda.

A sessão acontecerá simultaneamente dia 29 de outubro, às 21h, nos cinemas de Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Brasília, Belém, Natal, Campinas, Jundiaí, Santos, São Vicente, Taubaté, Fortaleza, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Recife e novamente no Rio, além de salas de exibição na Alemanha, Holanda e Japão.

São 76 minutos de filmagens do show de encerramento da turnê do segundo disco do Arctic Monkeys, Favourite Worst Nightmare, no Manchester Apollo (Inglaterra), em 17 de dezembro de 2007.

O filme, que não será lançado de forma tradicional em circuito comercial, traz 21 músicas. A direção é de Richard Ayoade, o mesmo do clipe de Fluorescent Adolescent. Em Curitiba, o filme poderá ser visto no Unibanco Arteplex do Shopping Crystal.