Depois de três domingos com apresentações que emocionaram o público através de uma variedade de ritmos, foi encerrado no último dia 29 de julho o II Concerto de Inverno de Arapongas. O evento foi promovido pela Prefeitura do Município através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), com o apoio do Banco Santander.

No último dia do evento quem passou pela ?Feira Livre? pôde acompanhar a apresentação da Orquestra Sinfônica Peniel, do grupo Gospel In Concert´s e do grupo King´s Kids Brasil. No entanto, outras atrações passaram pelo palco do concerto, instalado em frente ao Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, dentre elas a banda municipal de Arapongas Big Band, o Clube do Chorinho de Londrina, o grupo MP4, além de um dueto com violão e violino clássicos.

Para a secretária de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), o intuito do evento é levar diversas atrações culturais gratuitamente até onde a população está. ?Quem prestigiou alguma das apresentações esteve em contato com números geralmente realizados nos teatros?, lembrou a secretária. A primeira edição do Concerto de Inverno aconteceu em 2006 com apresentações realizadas na ?Feira Livre? e no Cine Teatro Mauá.