enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Apresentadora Hebe Camargo volta a ser internada

O motivo da internação não foi informado pelo hospital Albert Einstein

A apresentadora Hebe, 80, voltou a ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, hoje. O motivo da internação não foi informado pelo hospital. Ela havia deixado o hospital em 15 de julho, após quatro dias de internação para realizar exames de rotina.

No dia 14 de junho, Hebe Camargo passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula, tendo alta uma semana depois. Em março, retirou um tumor que causava obstrução intestinal. Em 2010, Hebe Camargo foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envlve os órgãos do aparelho digestivo e passou por cirurgia e por quimioterapia.

Hebe está fora do ar desde a internação de junho –após ter voltado a apresentar seu programa na RedeTV! em 23 de abril. “Quero mais é trabalhar, viver, viajar, ver meus amigos”, disse, em seu retorno à TV. “Não sinto ter a idade que tenho. Sinto ter 52, 53 anos. Tenho meu público fiel, que não me abandona. Tenho as pessoas queridas que sempre me cercam. Para que vou querer ficar quietinha no meu canto?”

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas