A apresentadora da Rede TV!, Lucilene Caetano, foi demitida da emissora logo após voltar de férias no início desta semana. Informações publicadas pelo jornal Diário de S. Paulo, apontam que a apresentadora teria perdido a data de voltar ao batente e, por isso, foi dispensada.

Nas redes sociais, a bela desabafou e disse que a história não foi bem assim. Ela dá a entender que a rescisão se deu por problemas de dinheiro.

Lucilene teria perdido a data de voltar ao batente e, por isso, foi dispensada. (Foto: Divulgação)

“Lidar com o ego de algumas pessoas, a inveja, a falta de caráter, a irresponsabilidade, a incompetência… Enfim, são coisas bem complicadas. Mas pra quem faz o bem, planta o bem, age honestamente e de forma digna, os caminhos são prósperos. E o que Deus prepara simplesmente nos surpreende pela grandeza e prosperidade. O trabalho com dedicação nos traz competência e independente da sua área de atuação, o reconhecimento vem! O mundo gira, dá voltas e cada um recebe o que merece. Tenho visto! E tenho dito! A verdade sempre aparece. Afinal, nem relógio trabalha mais sem receber por tudo que faz. Não é mesmo?”.