Apresentador de televisão comete gafe ao vivo

O apresentador e jornalista Geraldo Luís, do programa Balanço Geral da Rede Record, cometeu uma bela de uma gafe na atração de ontem. Ao voltar para o quadro “G Visita”, o comunicador apareceu segurando um bilhete com um grave erro de português, ao escrever “vizita”.

Por conta do deslize na língua portuguesa, Luís virou motivo de piada na internet. Alguns brincaram ao dizer que o apresentador preferia comer merenda a assistir as aulas de português.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.