Os fãs da série Hi-5 Cinco Sentidos, exibida pelo canal por assinatura
Discovery Kids, têm um motivo especial para comemorar neste mês. Nos dias 18 e 19 de abril, eles poderão cantar, dançar e brincar junto com os
contagiantes personagens Curtis, Jenn, Kimee, Karla e Shaun. Os fantoches
Tata e Jup Jup também estarão presentes em um divertido e lúdico espetáculo musical no Teatro Positivo – Grande Auditório. 

Dirigido por Leandro Panetta, Hi-5 Cinco Sentidos diverte ensinando, levando ao palco valores positivos e de forte conteúdo educacional. “Hi-5 é um espetáculo infantil com uma produção de adulto. É raro você assistir espetáculos infantis com tamanha produção. Nossa prioridade são as crianças, apresentando um espetáculo lúdico, com show de cores e luzes”, explica a gerente de Produção da Aines, Suyanne Keidel.

Os intérpretes que se apresentam no Brasil formam o elenco oficial
latino-americano, especialmente selecionado sob a supervisão da Southern
Star & Nine Network Austrália – realizadores dos episódios da série
televisiva, criada por Helena Harris, em 1999.

Durante os 80 minutos do espetáculo, crianças e adultos vão se divertir com as performances do grupo, ao som de Hi-5, 3 Desejos, Pronto ou não, Os bichos, entre outras canções. Além disso, luzes, cores e efeitos especiais prometem tornar o espetáculo ainda mais especial.

A superprodução Hi-5 Cinco Sentidos estreou em São Paulo em julho de 2008, atraindo mais de 15 mil espectadores. “Devido à grande procura pelo
espetáculo e a esse sucesso de público alcançado durante a turnê de 2008,
resolvemos trazê-lo à Curitiba”, diz Suyanne.

O espetáculo Hi-5 Cinco Sentidos já foi apresentado em outras oito cidadesdo País, entre elas, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. No total, mais de 40 mil pessoas já assistiram ao musical. Fora do Brasil, porém, com outro elenco, o musical se apresentou em países como Argentina, Venezuela, Peru, Colômbia, Chile, Porto Rico e México.