Depois de receber diversas críticas, Bárbara Evans se arrependeu das tatuagens que fez esta semana em homenagem a seus pais. Ontem, ela esteve em uma clínica dermatológica para se submeter ao processo de remoção do desenho, apenas três dias depois de ele ter sido feito. A modelo foi muito criticada nas redes sociais depois de postar uma foto em que mostrava as tatuagens, de gosto bastante duvidoso.

“Não curti o desenho, não combinou comigo. Então, resolvi tirar”, justificou a modelo, em entrevista ao site Ego. Uma das tattoos dizia “Mãe, minha rainha”, em referência a Monique Evans, com quem estava brigada até pouco tempo. Durante a semana, seguidores dela na internet encheram a rede com fotos imitando as tatuagens com desenhos a caneta nos braços. Para remoção total das tattoos, Bárbara terá que fazer seis sessões dermatológicas.

Antes da divulgação desta informação, a própria Monique tinha dito que a filha tinha se arrependido das tatuagens e estava chateada com a repercussão que isso tinha ganhado na internet. “Ela viu as brincadeiras… brincadeiras não, grosserias que postaram na internet. Está sendo superdesagradável, ela ficou superchateada”, comentou a mãe. Ela também disse que adorou a homenagem, mas não a tatuagem em si. “Eu era a homenageada, não podia fazer nada, só comecei a chorar quando vi a ‘cagada’”, disse.

As tatuagens também teriam sido o motivo de Bárbara cancelar sua participação em programa de Silvio Santos. A vencedora da última edição do reality A Fazenda teria até mesmo entrado em depressão por causa da polêmica, conforme o colunista Léo Dias, que teve acesso ao e-mail em que o empresário dela desmarca o compromisso, dizendo que ela teve a “infeliz ideia de se tatuar”. No entanto, o empresário Mário Portela negou que tenha escrito isso.