Após ser demitida, Galisteu está sendo disputada

O SBT quer Adriane Galisteu de volta à emissora o quanto antes. Os mesmos diretores que defendiam que Silvio Santos não deveria deixar Hebe Camargo ir para a RedeTV! agora fazem campanha para a recontratação de Galisteu. Mas, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a Band está de olho! Tanto que, na época em que a apresentadora esteve em sua antiga casa para participar do Teleton, uma pessoa de confiança da direção da Band foi designada para acompanhá-la com o intuito de evitar o assédio por parte do SBT.

Mas parece que tanta blindagem não adiantou muita coisa. Na semana passada, ela foi vista jantando com o Jassa, que acumula as funções de cabeleireiro e único amigo de Silvio Santos. Ele também é a favor da volta de Galisteu. Dizem que Silvio marcou como prioridade em sua agenda um encontro com a apresentadora assim que ele voltar de suas férias em Celebration, na Flórida. Vale lembrar que, apesar do fim do Muito +, Adriane não está mal na Band: em abril, a emissora estreia o programa Quem quer Casar com meu Filho?.

Tradução

Enquanto não acerta o próximo programa na TV aberta, a loira fatura no canal a cabo. Adriane Galisteu vai apresentar e narrar a série Paixões perigosas (“Deadly affairs”, no original), no canal Investigação Discovery (ID). A produção estreia no canal no primeiro semestre de 2013 e reconstituirá histórias reais de aventuras amorosas — que, claro, não terminam nada bem. Em cada um dos dez episódios, serão contadas duas histórias de crimes passionais, a partir de depoimentos de parentes das vítimas e autoridades.

“É diferente de tudo que já fiz em TV. Sempre assisti a programas de crime e investigação, mas nunca imaginei que estaria envolvida em um deles”, diz Adriane Galisteu, que já está gravando a locução dos episódios da série.

Voltar ao topo