Como prometido por ela mesma anteriormente, uma semana após se submeter a uma cirurgia para retirada dos seios, Thammy Miranda falou mais sobre o procedimento. Em entrevista ao Ego, a atriz explicou que, na verdade, a operação foi de diminuição das mamas, não retirada delas, já que isso necessitaria acompanhamento e autorização de psicólogo e psiquiatra.

“Fiz uma mamoplastia redutora e também aproveitei e fiz uma lipoaspiração na barriga. Foi uma operação de mais ou menos cinco horas, mas foi tranquila. O pós-cirúrgico que foi dolorido”, explicou. A atriz também contou como descobriu que tinha essa vontade: “Eu iniciei minha carreira dançando com a minha mãe e sendo completamente feminina. Mas nunca foi a forma que eu me sentia bem. Você ser transexual é realmente estar num corpo errado. Isso requer tempo pra você entender e saber o que está acontecendo”.

Além disso, falou sobre como será a vida agora: “Estou bem satisfeita agora, não pretendo mudar mais nada. Me incomodava e hoje me sinto feliz. Ao contrário do que dizem, não quero virar um macho. Não vou colocar órgão sexual masculino nem tirar útero e ovário”.