enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Vídeo!

Após morte de modelo, SPFW diz que deu opção para marcas cancelarem desfiles

  • Por Estadão Conteúdo

O modelo Tales Cotta, 26 anos, sofreu um mal súbito durante desfile da marca Ocksa na São Paulo Fashion Week (SPFW) e morreu no Pronto Socorro Municipal da Lapa, zona oeste de São Paulo, nesse sábado, 27. A indústria da moda brasileira vêm recebendo fortes críticas porque, mesmo após a fatalidade se tornar pública, a programação do evento seguiu sem alterações.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Neste domingo, 28, a organização da SPFW enviou um comunicado à imprensa em que afirma que foi informada sobre a morte de Tales às 18h50 e se reuniu com marcas, diretores de desfiles, stylists e modelos e foi dada a opção de cancelamento do evento.

“Mesmo abalados, todos decidiram manter os desfiles. Foi decidido também pelo minuto de silêncio na abertura de cada um”, informa a nota.

Tales

Leia a nota na íntegra

“Esclarecimento. O modelo Tales Cotta teve um mal súbito no desfile da Ocksa e foi prontamente atendido pelos socorristas. Foi levado ao hospital com vida, sem indicação que viria a falecer. O evento foi informado do falecimento às 18:50. Com esta notícia, a organização se reuniu com as marcas, diretores de desfiles, stylists e modelos que tinham desfiles na programação, e foi dada a opção de cancelar os mesmos. Mesmo abalados, todos decidiram manter os desfiles. Foi decidido também pelo minuto de silêncio na abertura de cada um. Lamentamos profundamente a morte de Thales, e mais uma vez prestamos nossas condolências à família. Estamos prestando toda assistência necessária neste triste momento.”

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Após morte de modelo, SPFW diz que deu opção para marcas cancelarem desfiles"


Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
1 mês 10 dias atrás

foi abafado o real motivo, a família diz que era saudável e praticava esportes porém era abaixo do peso, praticar esportes e não se alimentar é pior que ser gordo e ocioso, outra é que sabe-se que modelos não comem dia de desfile, incha a barriga e é um desastre, nessas horas entram as drogas

Kevin Mamar
Kevin Mamar
1 mês 20 dias atrás

Tem doenças que a pessoa descobre quando já é tarde, que pelo visto foi o que ocorreu com o moçoilo.

Carlos Gomes
Carlos Gomes
1 mês 20 dias atrás

Modelos magrérrimas, parecem umas pessoas da cracolândia.

Carlos Gomes
Carlos Gomes
1 mês 20 dias atrás

Família ainda diz que o “cara” era saudável e colocam como morte súbita sem causa, normalmente fazem isso quando não querem expor a causa (certas doenças, uso de drogas etc)

Arauto D.
Arauto D.
1 mês 20 dias atrás

Ora, ora… Temos um perito médico aqui disponível!!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas