Após book desastroso, modelo sofre ameaças

Após protagonizar um dos books mais desastrosos da história, a modelo Nana Gouvêa está colhendo os frutos da falta de noção. A gata afirmou que está sendo ameaçada no mundo virtual após divulgar fotos suas fazendo poses de modelo nos destroços deixados pela passagem do furacão Sandy, nos Estados Unidos.

No Twitter, a gata disparou. “Estou sendo ameaçada por um Grupo que se intitula Anonimous! Postaram todas as minhas informações pessoais, como CPF, endereços, senhas e estão me ameaçando! Isso é terrorismo! Estou apavorada por mim e minha Família! Eu não fiz mal a ninguém! Isso tudo e muito injustiça!”, escreveu.

Depois disso, ela pediu ajuda aos fãs que a seguem na rede social.

 

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.