enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Pá de cal

Patinando há anos na audiência, Vídeo Show deixa programação da Globo na sexta

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Reprodução

Após várias tentativas de melhorar a audiência do Vídeo Show, a TV Globo anunciou que o programa que mostra os bastidores e celebridades do canal deixa de existir a partir da próxima sexta-feira (11). A atração estava no ar há 35 anos e chegou a ser um dos principais programas da TV sob o comando de Miguel Falabella, e reportagens de Ciça Guimarães, no auge de sua história, na década de 1990.

A informação foi dada sem alardes pela emissora, em material distribuído para imprensa com a programação de janeiro. Confira a nota:

“A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’”.

Desde que Falabella deixou a atração, o programa teve altos e baixos e passou pelas mãos de diversos apresentadores, entre eles André Marques, e voltou a chamar a atenção quando teve na bancada o apresentador Otaviano Costa e a atriz Monica Iozzi. No entanto, o talento de Iozzi e os outros projetos pensados para a dupla os tiraram do Video Show, que ficou mais recentemente com os atores Joaquim Lopes e Sophia Abraão e chegou a ser apresentado até por ex-participantes do programa BBB. A partir dali o prestígio junto à audiência minguou.

Confira um pouco da história do Vídeo Show no blog A Fama é Sua no link abaixo!

O Vídeo Show antes das ex-BBBs

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Patinando há anos na audiência, Vídeo Show deixa programação da Globo na sexta"


Dan M. D.
Dan M. D.
14 dias 6 horas atrás

Quando eu vejo gente pseudo-intelectual xingando meios de comunicação por ideologia e essa conversinha mole eu vejo como os políticos podem fazer esse povo de gato e sapato do jeitinho que eles querem…

Flavio Steiner
Flavio Steiner
14 dias 7 horas atrás

Faustão, novelas, minisséries de esquerda, encontro, jornal nacional, quando vão também?

Gercino f silva Silva
Gercino f silva Silva
14 dias 7 horas atrás

Começou a derrocada dessa maldita emissora, que propaga o ódio e divide o país com suas ideologias.

14 dias 7 horas atrás

A programação inteira desta rede deveria ser tirada do ar, não faria nenhuma falta.

jefferson alfini
jefferson alfini
14 dias 8 horas atrás

não sei como não tiraram o zorra total ainda, ô programinha sem graça absoluta, sem humor, sem enredo, fazendo os atores a prestarem papéis ridiculos. Isso sim já deveria ter saido do ar já a anos. substituem pela escolinha… Sabado quando entra a zorra, coloco em outro canal…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas