O cantor Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, ficou famoso pelo hit “Camaro Amarelo” e era reconhecido pelas fãs pelos longos cabelos negros. Agora, se ele aparecer de fusca na frente da casa de muitas fãs eu duvido que elas o reconheçam. Após 16 anos mantendo as longas madeixas, o cantor radicalizou e passou a tesoura na “juba”. A obra é do cabeleireiro Du Nuneshair stylist estrelado de quem é amigo pessoal.

View this post on Instagram

O que vocês acham desse #TBT? Volta ou não volta? ✂️ @mariano

A post shared by Munhoz & Mariano (@munhozemariano) on

“O cabelo estava um pouco ultrapassado e já vínhamos conversando sobre essa mudança. Como o visual o acompanhava há muitos anos, foi difícil colocar em prática, ainda mais para ele que está na mídia, que tem que pesar a aceitação do público. Mas deu certo e acabamos fazendo um corte bem quadrado, desfiado e não tão curto. O resultado, que nos deixou muito felizes, é fácil de arrumar e moderno, deixa o maxilar dele em evidência, ficou com cara de modelo”, explicou Nunes à revista Vogue Brasil.

O cantor disse que já pensava em mudar, pois estava cansado do cabelo daquele tamanho. “A última vez que fiz algo assim foi quando raspei por causa da aprovação no vestibular, em 2003 ou 2004. Então estava me sentindo incomodado em ter sempre a mesma imagem”, disse. Confira entrevista completa na Vogue Brasil.

mariano-2
Mariano, de cabelo curto. Foto: Instagram