Será que cola?

Apesar de estranho, reality Batalha dos Confeiteiros faz sucesso

Se todo mundo ficou impressionado com o bom resultado da final de MasterChef no Ibope, o que dizer da estreia de Batalha dos Confeiteiros?

O primeiro programa de Buddy Valastro, o Cake Boss, na Record, na última quarta-feira, fez ainda mais sucesso e alcançou 13 pontos de média, enquanto o último episódio do reality show culinário comandado por Ana Paula Padrão obteve média de dez, com picos de 12 (e menos ainda nos programas anteriores).

Estranho

Quem assistiu à estreia do reality ficou em dúvida sobre a qualidade do programa. Candidatos falam em português e Buddy Valastro responde de forma ‘dublada’ e com voz de personagem de filme, por exemplo. Estranho. Sem contar que a abertura duvidosa dá uma pontinha de vergonha alheia, já que no final o mestre da confeitaria mundial leva um bolo na cara.

Vale lembrar que Buddy deixou seu ‘império’ da confeitaria nos Estados Unidos para gravar a série em um mês em São Paulo. Entre os candidatos o reality têm verdadeiros artistas confeiteiros, claro, por outro lado…

Outro ponto estranho foi a eliminação. O confeiteiro Manuka, julgado por Buddy Valastro e Gabi Amarantos (sim, Gabi Amarantos), foi eliminado. Até aí tudo bem, pois é um reality show, mas ele foi colocado no fundo de um caminhão e encaminhado para o limbo.

É esperar para ver cenas dos próximos capítulos.

Paraná Online no Facebook