Eliminada

Apesar de boa performance, curitibana Jennifer Rocha está fora do The Voice Brasil

O último duelo da noite desta segunda-feira (10), no The Voice Brasil, da Rede Globo, foi entre a cantora curitibana Jennifer Rocha, do time Ivete Sangalo, e do representante do time Michel Teló, Arthur Henrique. Com apenas 20 anos, Jennifer mais uma vez surpreendeu numa interpretação madura e afinada, mas acabou derrotada pela preferência do público internauta. Foi a 9ª vitória do time Teló.

“É um talentão, tem uma voz gigantesca desde a primeira audição. Merecemos essa voz linda muito mais. Uma voz maravilhosa”, disse a treinadora, antes mesmo da apresentação. Durante sua performance, ela cativou a toda a platéia com sua interpretação de “Love on top”, da cantora Beyonce. Aliás, durante a interpretação, os quatro técnicos levantaram de suas famosas cadeiras para dançar ao som de Jennifer.

No final, prevaleceu a vontade do público, que preferiu o outro candidato, que cantou uma música de “Too Good at Goodbyes”, do cantos Sam Smith.

No Twitter alguns internautas mostraram insatisfação com o resultado. “Essa Jennifer rocha, a louca canta bem, muito beeem. É gata e tem presença de palco. Nota 10. bah, e não fica porque não teve votos. Isso não tá certo. Poxa”, comentou a usuária @prikaaPereiraa. “Batalha dos técnicos derrubou a Gisele Lira, Larissa Viana e Jennifer Rocha. Cancelem essa fase na próxima temporada”, disse @deividsousa2014 deixando clara sua chateação sobre as regras desta fase, que não permite avaliações técnicas, mas sim de popularidade.