Aos 18 anos, Bruna tem muito o que comemorar

Bruna Marquezine completa amanhã 18 anos de idade e só tem motivos para comemorar, pois vive sua melhor fase tanto na vida pessoal como profissional. A morena encerrou há poucos meses sua participação no horário nobre da Globo e já engata um novo trabalho que promete muita polêmica.

Ela está escalada para a próxima novela das 21h, “Em Família”, escrita por Manoel Carlos. Seu papel será a filha da protagonista Helena, interpretada por Julia Lemmertz, e irá disputar com a mãe o personagem de Domingos Montagner. Bruna também vai representar a protagonista jovem, na primeira fase da trama. Enquanto isso participa do quadro Dança dos Famosos, no Faustão.

Destaque em suas atuações, a jovem começou aos quatro anos e desde pequena cativou o público, desde o programa Gente Inocente (1999). Ela também fez sucesso como a órfã Salete em Mulheres Apaixonadas (2003), até viver a periguete Lurdinha, de “Salve Jorge”, que marcou o início de sua fase mulherão e alavancou sua carreira profissional.

Recentemente afirmou que esperava ansiosamente a chegada da maioridade para tirar a carteira de motorista. Os planos vão além. Até a chegada dos 30 anos a morena revelou que ainda tem muito o que fazer, como estudar e atuar no cinema.

Amor

A vida pessoal de Bruna também é manchete de jornal. Principalmente depois que começou a namorar o craque do Barcelona, Neymar, no ano passado. E mesmo com o rapaz morando na Europa, a distância não deve ser problema. O contrato do jogador com o time catalão tem uma cláusula em que o clube se compromete a bancar as passagens da namorada para a Espanha a cada dois meses.