enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Calote?

Anitta teria demitido dançarinos sem pagar

Equipe reclama de pelo menos três pagamentos atrasados

  • Por Redação

Anitta, cantora de grande destaque no cenário musical de 2013 teria demitido parte de seus dançarinos sem pagar alguns cachês pendentes. Quem afirma é a coluna “Que Bafo”, do Yahoo!OMG.

Segundo a coluna cinco pessoas da equipe de dançarinos foram demitidas em novembro deste ano. A reclamação do pessoal dispensado é de que a funkeira não teria pago até o momento, os cachês das três últimas apresentações do grupo.

Anitta teria “brincado” publicamente em agosto deste ano, que iria demitir uma pessoa que a teria feito passar vergonha ao vivo no programa “Domingão do Faustão”. Brincadeira ou não, sobrou para parte de seu grupo de dança.

Este mês a gata brilhou em muitas atrações, entre elas, em uma participação no especial de fim de ano de Roberto Carlos. Com tanto trabalho, será que faltou dinheiro para pagar os funcionários?

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Anitta teria demitido dançarinos sem pagar"


Marildo da luz Oliveira
Marildo da luz Oliveira
5 anos 1 mês atrás

Concordo…não sei onde foi que disseram para essa”cantora”,que ela sabe cantar!

ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
5 anos 1 mês atrás

ELA É DESTAQUE COM UMA MÚSICA SÓ… SERÁ QUE DURA MUITO? ACHO QUE NÃO!… LOGO ESTÁ AGITAÇÃO EM TORNO DESTA “CANTORA” DESAPARACERE E ELA CAI NO ESQUECIMENTO… SE JÁ TÁ DANDO CALOTE NOS DANÇARINOS É PORQUE NÃO É BOA COISA!…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas